Aproveitando estes dois itens postados abaixo, fabricados com carinho com temas de filmes, lembrei da eterna Marilyn Monroe, nascida Norma Jeane Mortensen em 1926 tornou-se símbolo de sensualidade e popularidade no século XX.
Durante sua carreira, Marilyn atuou em 30 filmes e deixou por terminar Something's Got to Give.
Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ao mesmo tempo que era uma menina frágil e inocente, era uma mulher dominante e irresistivelmente sedutora.
Infelizmente teve uma morte prematura aos 36 anos. A notícia foi um choque, principalmente porque a morte foi misteriosa, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.
Há suspeitas fortíssimas de que Marilyn foi sufocada até a morte pela máfia. Eles tinham ligação com Keneddy e ele era amante de Marilyn, a máfia pode ter descoberto esse envolvimento e como precaução, eles a assassinaram, para que ela não denunciasse a polícia que esse grupo terrorista estaria ameaçando a vida de Kennedy.
Fato é que anos depois de sua morte ela ainda é lembrada e admirada, por sua beleza, pelo seu talento e por todo o glamour que ela representou.
By Vania Vacholz
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marilyn_Monroe
Porta DVD R$ 35,00 |
Porta controle remoto R$ 15,00 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário