10 de jul. de 2012

Como montar uma loja virtual

Bom dia amigos

Recentemente montei minha loja virtual e quero dividir minha experiência com vocês, sei que muitos artesões pensam em uma forma de vender seus produtos, creio que o mundo virtual nos oferece uma grande oportunidade.

Existe alguns sites que podem nos ajudar, eles já possuem layouts pronto, é só escolher o que mais lhe agrada, isso facilita na criação.

Montei minha loja pelo Nuvem Shop www.nuvemshop.com.br  eles te auxiliam no passo a passo, com consultoria on line e pelo telefone, mas é ideal que quem estiver montando também entenda um pouco de internet.

Posteriormente também me indicaram o site  http://www.iluria.com.br/. Consulte os valores de cada para verificar qual o melhor para você.


É interessante também registrar sua marca, sai no valor de R$ 30,00 anuais.

Para divulgar melhor o meu site fiz anuncios no Google Adwords (você escolhe o valor que quer investir) anunciei também no facebook através de uma página que eu criei para a loja (você define um valor diário e até quando você quer anunciar).

Confesso que quando criei o site eu estava na espectativa, mas estava insegura achando que não ia obter resultados, demorou 15 dias para eu fazer a primeira venda, verifiquei que muitas pessoas visitavam mas poucos concretizavam a compra.

Analisando meu site, vi que faltava a informação que meu site era seguro, creio que por esse motivo as pessoas tinham medo de comprar.

No próprio Nuvem Shop tem a opção de você configurar um plano de Site seguro (gratuíto).
Depois que configurei como site seguro, para minha surpresa, as vendas alavancaram.

Visitem nosso site e conheça o resultado do nosso trabalho! http://www.livaarts.com.br/

Espero ter ajudado!

Abraços

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...