14 de ago. de 2011

Dia dos Pais


Pai
 
 
Você me acompanhou

Desde que nasci
Muito me amou
Com você aprendi
Você sempre trabalhou
E nunca me deixou
Sem o pão de cada dia
Pai, você é minha alegria.

Vania Vacholz

Um comentário:

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Olá amiga,
obrigada por seguir o nosso blog, mas preciso dizer, que o sorteio dos livros, serão feitos através dos comentários deixados no blog, portanto, vá até, nos deixe um comentário e entre na lista do sorteio!!!


Está havendo uma enquete em nosso blog, uma espécie de gincana entre os autores, passa por lá, vote em algum de nós; nossos livros estão no link http://drisph.blogspot.com/p/resenhas-divinas.html no próprio blog, na janela "obras", vá até lá nos conhecer...
Meu msn - adrianavargas.ocadv@hotmail.com
Um beijo!
Adriana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...