9 de jun. de 2011

Presentes para o dia dos namorados

Engraçado, durante esta semana vários amigos me perguntaram o que dar de presente no dia dos namorados, é uma resposta difícil, porque são milhares de sugestões e idéias.
De certa forma nós mulheres gostamos de ganhar roupas e sapatos, mas nem todos homens tem a sutileza de saber o que comprar, muitos não se atentam a moda nem a estilos. Por esse motivo as vezes o presente vira dor de cabeça e objeto de frustração.
Quase todas mulheres são românticas, então na dúvida, mande uma caixa com chocolates bem bonita ou então flores, cestas ou ursinhos creio que estes presentes nunca caem de moda.
Ah não esqueçam de mandar um cartãozinho porque ele com certeza fará a diferença. 



Declaração


Nunca imaginei que o amor fosse assim
Agora que descobri quero te-lo em mim
Este amor é maior que o mundo
Porque ele é concreto, é profundo


Como a flor nasce em semente
E se torna lindo botão
O amor ocupa minha mente
Mas nasceu no coração

Você me ilumina como a lua
Por isso me declaro, sempre tua
Pois o carinho e amor que me dá
Jamais em outros braços irei achar


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...