28 de jun. de 2011

Artesanato em Mdf - Frasqueira

Apesar do olfato não ser o principal sentido do ser humano, com certeza ele tem um grande peso em nosso dia-dia.

Nossa vida é cercada de cheiros, as vezes nem sempre agradáveis, no entanto o perfume geralmente é agradável.
Existem diversas essências e diversos gostos. Os mais comuns são o amadeirado, cítrico, florais e filifolha.

Eu particurlamente não gosto dos perfurmes adocicados, gosto das fragâncias fortes como as masculinas, lembro que uma vez comprei um perfurme por achar o frasco bonito, verdade é que o mercado nos oferece diversas opções e após sentirmos tantos cheiros ficamos indecisos.

A melhor forma de escolher a fragânicia que combina com você, é testando em sua pele. Certa vez, comprei um perfume importado que tinha um aroma maravilhoso, mas em contato com a minha pele não era tão bom, até hoje ele enfeita minha penteadeira (enfeita, porque eu não consegui usar rs).

Geralmente deixo meus perfurmes expostos, mas dei muitas risadas quando me encomendaram a frasqueira abaixo, veio com a seguinte especificação. "Fazer uma frasqueira fechada para meu marido não usar meus perfurmes". Pelo vistos os dois tem o mesmo gosto. rsrs. Ficou linda!

R$ 35,00

3 comentários:

Ateliê MK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateliê MK disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário
E parabéns por seus trabalhos lindos demais.
Abços

Miro

Lidyane Estevam disse...

Ficou mto fofa
Adorei o blog
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...