14 de mai. de 2011

Dia dos Namorados

Bom dia

Hoje me lembrei que o dia dos namorados está chegando, então durante este mês em homenagem a esse dia, postarei algumas poesias de amor claro acompanhadas por sugestões de presentes.

Para começar....


Namoro Chiclete

Você gruda em mim
Igual chiclete
Namorando assim
Pintamos o sete

Somos loucura
E eu sou maluca
Por seu chamego
Meu nego.

Como unha e carne
Da sua vida, sou parte
E com você me perco
Na armadilha do desejo

Isso é muito bom
Porque é paixão
Que nosso amor bonito
Seja para sempre, infinito.

By Vania Vacholz


Publicado no Recanto das Letras em 23/11/2010

Código do texto: T2632147


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.





Comentários


23/11/2010 14:42 - Juliana Moretti

Oi Vania!! Muito fofo seu poema, de simplicidade única e ao mesmo tempo descreve o amor de uma forma muito doce!! Parabéns Adorei!! Bjs Tudo de bom!!



Sobre a autora

Vania Vacholz
Mauá/SP - Brasil, 30 anos
82 textos (2227 leituras)
4 e-livros (87 leituras)


Presentei quem você ama com uma linda caneca personalizada com foto e frases, envia a sua que montamos para você!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...