7 de abr de 2011

Eternamente Marilyn Monroe


Aproveitando estes dois itens postados abaixo, fabricados com carinho com temas de filmes, lembrei da eterna Marilyn Monroe, nascida Norma Jeane Mortensen em 1926 tornou-se símbolo de sensualidade e popularidade no século XX.
Durante sua carreira, Marilyn atuou em 30 filmes e deixou por terminar Something's Got to Give.

Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ao mesmo tempo que era uma menina frágil e inocente, era uma mulher dominante e irresistivelmente sedutora.



Infelizmente teve uma morte prematura aos 36 anos. A notícia foi um choque, principalmente porque a morte foi misteriosa, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.

Há suspeitas fortíssimas de que Marilyn foi sufocada até a morte pela máfia. Eles tinham ligação com Keneddy e ele era amante de Marilyn, a máfia pode ter descoberto esse envolvimento e como precaução, eles a assassinaram, para que ela não denunciasse a polícia que esse grupo terrorista estaria ameaçando a vida de Kennedy.

Fato é que anos depois de sua morte ela ainda é lembrada e admirada, por sua beleza, pelo seu talento e por todo o glamour que ela representou.

By Vania Vacholz
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marilyn_Monroe




Porta DVD R$ 35,00

Porta controle remoto R$ 15,00

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...