7 de abr. de 2011

Eternamente Marilyn Monroe


Aproveitando estes dois itens postados abaixo, fabricados com carinho com temas de filmes, lembrei da eterna Marilyn Monroe, nascida Norma Jeane Mortensen em 1926 tornou-se símbolo de sensualidade e popularidade no século XX.
Durante sua carreira, Marilyn atuou em 30 filmes e deixou por terminar Something's Got to Give.

Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ao mesmo tempo que era uma menina frágil e inocente, era uma mulher dominante e irresistivelmente sedutora.



Infelizmente teve uma morte prematura aos 36 anos. A notícia foi um choque, principalmente porque a morte foi misteriosa, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.

Há suspeitas fortíssimas de que Marilyn foi sufocada até a morte pela máfia. Eles tinham ligação com Keneddy e ele era amante de Marilyn, a máfia pode ter descoberto esse envolvimento e como precaução, eles a assassinaram, para que ela não denunciasse a polícia que esse grupo terrorista estaria ameaçando a vida de Kennedy.

Fato é que anos depois de sua morte ela ainda é lembrada e admirada, por sua beleza, pelo seu talento e por todo o glamour que ela representou.

By Vania Vacholz
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marilyn_Monroe




Porta DVD R$ 35,00

Porta controle remoto R$ 15,00

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...