23 de mar. de 2011

Dia mundia da meteorologia - 23/03/2011

Caros Amigos,

Hoje vou falar dessa ciência que estuda a atmosfera terrestre e que faz a previsão do tempo. São muito profissionais e estudiosos envolvidos em uma tarefa que pareceria complicada, pois nosso clima anda cada vez mais estranho. Faz calor em época de frio e vice versa. Mas hoje com a alta tecnologia o processo de previsão está mais rápido e eficaz.

Sem perceber, utilizo a previsão do tempo diariamente.
Todo dia antes de sair de casa eu ouço a previsão do tempo e é através dela que eu decido que roupa colocar, é por ela que fico sabendo se vou pegar trânsito na volta para casa por causa das chuvas.
A previsão do tempo me ajuda a decirdir viagens e passeios.

Sem dúvida, a meteorologia faz parte da minha vida.

Por isso quero aproveitar hoje para parabenizar todos os pofissionais da área, pessoas que sem saber fazem a minha vida melhor.


Por Vania Vacholz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...