17 de jan. de 2011

Batom - Tendências para o verão 2011 - porta batom

A tendência em batons para o verão 2011,  promete colocar um pouco de cor nos lábios de muitas mulheres.
Marcas de Batons azuis e verdes para o Verão 2011 [9]Marcas de batons laranjas para o Verão 2011 [10]






Para garotas apaixonadas por batons, que não sai de casa um dia se quer sem batom, podem comemorar neste verão, pois será lançado uma infinidade de tonalidades para ajudar a compor o visual. A espectativa é que com o tempo as mulheres se acostumem com essas cores diferentes, assim como aconteceu com os esmaltes.


Mas, nada de vermelho ou rosa, são coloridos mesmo: azul, laranja, verde, lilás ou preto. Mas atente – se: se usar batom marcante, não exagere no blush, sombra, lápis.




Segundo Tainara Zandonadi, o ideal é que a maquiagem chame atenção apenas para uma parte do rosto, se usar o batom super colorido, faça um make mais apagadinho nas outras partes do rosto. Além disso, note se a cor realmente combina com o seu estilo, personalidade ou tom de pele. Não combine a cor do batom com a cor da roupa, a atenção deve estar voltada na harmonia do rosto apenas.


Batom laranja: Combina com quase todos os tons de pele e independente se for laranja mais pro dourado ou alaranjado, seu visual será iluminado de qualquer jeito.




Batom azul: Haja ousadia! Nem todos os tons combinam e é preciso ficar atenta no seu próprio estilo, afinal, é uma cor que chama muita atenção.
Batom preto: É mais o estilo dark, rocker ou vamp, vai aparecer bastante nas capas de revista desta estação. Um lápis preto nos olhos fica bem para combinar.


Apesar de não fazer meus estilo, tendência é tendência, não dá pra discutir.






Para organizar seus batons a Liva Arts oferece este porta batom por um preço bem bacana, solicite orçamento
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...